Troca e Devolução

Política de Trocas e Devoluções Espaço dos Cosméticos:

1. Solicitar a troca ou a Devolução de produto:

Para solicitar a Troca de mercadoria e/ou Devolução do valor pago, é necessário entrar em contato com nossa central de relacionamentos sac@espacodoscosmeticos.com.br ou através do whatsapp (011) 99707-5643, tendo em mãos o número do seu pedido, ou seus dados de cadastro como RG e/ou CPF.

O Espaço dos Cosméticos, no estreito dever de cumprir o regido no Código de Defesa do Consumidor, Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, e afim de manter um estreito relacionamento com nossos clientes, disponibilizamos abaixo as condições para a solicitação de trocas:

- Produto intacto, sem violação de embalagem, nem utilização do mesmo;
- Solicitação de troca ou devolução deve ser feita em um prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria;
- A mercadoria deve ser entregue na sua embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal e qualquer brinde que possua;

2-No caso de Desistência/ Arrependimento:

Conforme prevê o CDC, o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial (loja virtual), tem o direito de devolver sua mercadoria num prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, desde que atenda as condições do parágrafo 1 deste texto.  .

3-No caso de produto com defeito:

O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Para tanto, esteja munido de nota fiscal da mercadoria.

4- No caso de avaria de embalagem:

Recuse a mercadoria no ato do recebimento, fazendo a descrição do motivo da recusa. Caso não verifique a avaria no ato do recebimento, comunique imediatamente nossa central de relacionamento via email do SAC ou pelo telefone, para que possamos verificar o procedimento de troca. Já no caso de divergência de mercadoria na entrega, se verificada no ato da entrega, não receba o produto, e comunique imediatamente nosso SAC, para que possamos reenviar a mercadoria correta. Caso receba o produto, é necessário preservar o produto conforme condições acima mencionadas em 1 e entrar em contato com nosso SAC para procedermos com a troca de mercadorias.

5-Sobre a restituição do valor pago:

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:
-Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
-Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. 6- Não realizamos trocas de brindes.